A Escola Profissional do Vale do Tejo (EPVT) voltou a marcar presença na Festa do Vinho do Cartaxo. Esta foi a XXXI edição da festa organizada pela Câmara Municipal do Cartaxo. Este ano o principal “convidado” foi o pão e o certame tem lugar entre 30 de abril e 05 de maio.

Na noite de 30 de abril, a EPVT esteve presente com alunos do curso profissional Técnico/a de Cozinha/Pastelaria e alunos do curso profissional Técnico/a de Restaurante/Bar, bem como os formadores das áreas técnicas, Vânia Modesto, José Pereirinha e Diogo Oliveira. A participação da escola consistiu num showcooking de bombons de chocolate com vinho e pão, uma açorda de gambas e ainda cocktails com vinhos da Adega Cooperativa do Cartaxo.

Alunos e formadores receberam rasgados elogios da organização, quer pelo profissionalismo, quer pela apresentação, qualidade e sabor de todas as iguarias apresentadas.

É com muito gosto que a EPVT continua a participar nestas iniciativas e a colocar a máxima dedicação na colaboração com este parceiro de longa data. Esta iniciativa tem como objetivo promover o vinho e demonstrações de cozinha, revelando tudo o que se pode criar com vinho e chocolate. A participação da escola resultou em sinergias quer na promoção da região e de todo o seu potencial, quer na divulgação da oferta formativa da escola.

Álbum de fotos aqui.