Com a chegada da época natalícia e o aproximar das férias de Natal, a Escola Profissional do Vale do Tejo (EPVT) encerrou o 1.º período letivo, a 14 de dezembro, com diferentes atividades.

As atividades de Natal envolveram toda a comunidade escolar nas semanas que antecederam este dia e todos os alunos se mostraram muito empenhados e interessados em participar, trazendo à escola um clima de festa muito positivo nestes últimos dias, que culminou com esta celebração.

Assim, toda a comunidade escolar foi convidada a participar nas diferentes atividades de Natal da EPVT. As festividades iniciaram-se com um coro – ensemble, denominado “Desafinamos, mas estamos aqui”, constituído por vários alunos, que atuaram para os restantes, em diferentes momentos ao longo do dia.

Estando patentes algumas exposições no espaço escolar, alusivas a visitas de estudo recentemente realizadas, elaboradas pelas turmas dos diversos anos e cursos da escola, houve lugar a visitas guiadas, apresentando as mesmas, visita estas conduzidas por vários alunos dos diferentes cursos.

Decorreu também um concurso de decorações de Natal, com árvores criativas expostas nos corredores, que foram sujeitas a uma votação por todos os intervenientes na vida escolar, tendo sido depois anunciada a turma vencedora, 11.º ano de Técnico/a Comercial, que teve como prémio um bolo de Natal, oferecido pela EPVT.

Os alunos realizaram ainda uma peça de teatro sobre o Natal em diversos países do Mundo, no auditório da escola, uma apresentação WIX, jogos tradicionais e participaram num animado convívio durante a tarde, no claustro, com direito a muita música, dança e diversão. As atividades foram filmadas e fotografadas por alunos, para memória futura.

A celebração continuou, para os colaboradores da EPVT, que participaram num jantar de Natal, cortesia da administração, importante momento de confraternização.

A EPVT deseja a todos um FELIZ NATAL!

Álbum de fotos aqui.