06 e 07 de setembro foram os dias escolhidos para, antes de iniciar um novo ano letivo, a Escola Profissional do Vale do Tejo (EPVT) proporcionar mais um momento de formação interna aos seus colaboradores docentes e não docentes.

O primeiro dia de formação foi subordinado ao tema “PNL – Programação Neurolinguística”, com a formadora Carla Diná, tema este abordado pela primeira vez pela maioria dos colaboradores.

Na sexta-feira, a formação interna foi dedicada à “Gestão de Conflitos”, com a formadora Vânia Conde. No período da manhã o foco foi a gestão de conflitos em contexto educativo e no período da tarde foi trabalhada a gestão de conflitos em equipas, focando o conceito da mediação e o trabalho em equipa.

A EPVT tem vindo a apostar nas temáticas escolhidas, de forma a responder às necessidades dos participantes, trazendo temas interessantes, que possibilitem momentos de reflexão, mas, sobretudo, pertinentes e com aplicação prática.

A formação interna visa continuar a promover as competências dos colaboradores e ajudar a repensar estratégias e a renovar métodos de trabalho, com o objetivo de iniciar o ano letivo com o foco e a energia apanágio da EPVT.

Álbum de fotos aqui.