Uma vez mais Escola Profissional do Vale do Tejo (EPVT) integra o projeto Verão In. Str... é um espanto!, em parceria com a Câmara Municipal de Santarém. No dia 07 de junho, pelas 18h30, durante a Feira Nacional da Agricultura, dia dedicado ao concelho e à cidade no certame, foi apresentada a programação do Verão In. Str... é um espanto!2018, sob o mote “Todos juntos somos mais fortes”.

A vice-presidente da Câmara de Santarém, Inês Barroso e o vereador Ricardo Rato conduziram a cerimónia, onde estiveram também os mecenas e parceiros da iniciativa, atores, artistas plásticos e circenses, escultores, músicos, bailarinos e representantes de diversas associações culturais.

Como afirmou Inês Barroso, também vereadora da educação, “desde o seu início, em 2015, que o projeto In. Str assumiu e assume como objetivos, a inclusão dos habitantes do centro histórico, das suas necessidades e dos seus desejos, mas também as necessidades e os desejos dos diferentes públicos que cada vez mais, todos juntos, temos vindo a conseguir atrair para este nosso centro” histórico.

Além da presença enquanto parceira, a EPVT também colaborou no serviço do buffet aos convidados. Alunos do curso Técnico/a de Turismo foram responsáveis pela receção dos convidados e alunos do curso Técnico/a de Cozinha/Pastelaria e Técnico/a de Restaurante/Bar foram responsáveis pela confeção e serviço dos aperitivos. Já os alunos do curso Técnico/a de Multimédia realizaram a cobertura fotográfica do evento.

Este ano o projeto decorre igualmente até ao final de setembro e a EPVT é uma das forças vivas da cidade que ajudará Santarém a cumprir o seu objetivo de afirmação enquanto espaço de cultura e inclusão da população, dos agentes culturais, sociais, económicos e visitantes.

Veja mais em: http://www.cm-santarem.pt/apoio-ao-municipe/noticias/item/2382-verao-in-str-e-um-espanto-2018-todos-juntos-somos-mais-fortes

Álbum de fotos aqui.