A Escola Profissional do Vale do Tejo (EPVT) marcou, uma vez mais, presença na Feira Nacional de Agricultura.

A 03 de junho, alunos e formadores da EPVT estiveram na FNA 2018. Esta é a 55.ª Feira Nacional de Agricultura/ 65.ª Feira do Ribatejo, este ano com destaque para o “Olival e Azeite”.

A EPVT esteve presente no certame, a convite da Câmara Municipal de Santarém (CMS) para, por um dia, dinamizar o stand do município. Alunos do curso Técnico/a de Cozinha/Pastelaria e Técnico/a de Restaurante/Bar promoveram diversas demonstrações, pequenos showcookings e preparação de cocktails, sob a orientação dos formadores.

Esta parceria contou ainda com alunos do curso Técnico/a de Turismo e a cobertura fotográfica foi realizada por alunos do curso Técnico/a de Multimédia. A Diretora Técnico-Pedagógica da EPVT, Professora Manuela Baião, esteve também presente, com o Presidente da CMS, Ricardo Gonçalves e a Vereadora da Educação, Inês Barroso.

A comunidade escolar congratula-se de colaborar em eventos desta natureza, com enorme relevo a nível regional e nacional. A FNA 2018 decorre entre 02 a 10 de junho no C.N.E.M.A. (Centro Nacional de Exposições e Mercados Agrícolas), em Santarém.

Álbum de fotos aqui.